SINTRASCOOPA: Delegacia sindical passa a atender em novo endereço.

Sempre com a política de estar atendo cada vez melhor os trabalhadores, o Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa vem investido forte na sua infraestrutura.

Depois da ampla reforma realizada na sede da entidade na cidade de Palotina, foi a vez da delegacia do sindicato na cidade de Assis Chateaubriand passar por melhorias.

Com a finalidade de proporcionar maior comodidade e conforto a sede da delegacia sindical mudou de endereço.

Agora os trabalhadores que residem em Assis Chateaubriand e precisar dos serviços prestados pelo sindicato, devem ir à Rua Equador nº 36, bairro Jardim América, próximo ao escritório da Sanepar.

“A mudança de endereço aconteceu para melhor atender o trabalhador ligado ao sindicato e que reside no Jardim Progresso no município ou em bairros próximos que muitas vezes tem pouco tempo para procurar o sindicato para a realização de empréstimos consignados ou então para esclarecer dúvidas existentes com relação as suas funções na cooperativa em que atua”, afirma o delegado Sindical Olivir Macedo ao revelar que a delegacia do Sintrasccopa em Assis tem mostrado sua força ao apoiar o trabalhador em momentos importantes da sua vida, além de realizar serviços de rescisões contratuais, empréstimos consignados e o mais importante, ouvindo o trabalhador em cooperativas do oeste do Paraná. Fonte: FENATRACOOP