Feliz Natal a todos os Cooperários e Cooperárias

Mais um ano chega ao fim, e outro ciclo se inicia. É momento de agradecer pelas conquistas de 2015 e pela sabedoria e força que tivemos para enfrentar os desafios da nossa jornada. Durante este ano foram muitas batalhas, mas com a força do nosso sindicato conseguimos enfrentar e superá-los. Hoje somos uma categoria forte e determinada, graças ao apoio e contribuição de cada um. 

Com o final do ano, fazemos os planos para 2016, cada um com suas metas, seus objetivos e seus desejos, mas todos com um objetivo em comum que é de ser feliz e fazer a felicidade dos seus. Que Nosso Senhor em sua infinta bondade e misericórdia nos abençoe todos os dias desse novo ano e nos encha de bons sentimentos, para que assim conseguimos continuar a nossa caminhada de maneira justa e com harmonia.

Que neste Natal todos possam comemorar as conquistas de 2015 e que a família seja cheia de felicidade plena com as comemorações do nascimento do menino Jesus, filho de Deus nosso pai. Que em 2016, todos os nossos sonhos se realizem e que as nossas conquistas sejam compartilhadas. Um Feliz Natal e um 2016 cheio de realizações para todas as famílias.