Governadora em exercício do Paraná recebe dirigentes da Fetracoop

Governadora em exercício do Paraná recebe dirigentes da Fetracoop

inaug-0011.jpg

 

 

Rogéro Kormann (E), Joel Martins, Cida Borghetti e Paulo  Rossi

 

A governadora em exercício do Paraná, Cida Borghetti (PP), recebeu os dirigentes da FETRACOOP – Federação  dos Trabalhadores Celetistas em Cooperativas no Paraná: Joel Martins Ribeiro, secretário de Finanças e o diretor Jurídico, Rogério Kormann Júnior, além do presidente da UGT-Paraná, Paulo Rossi.

O encontro serviu para entregar a homenagem que a federação prestou às personalidades durante a inauguração da sede social própria em Curitiba, no último dia 21/8. A vice-governadora, havia justificado sua ausência, pois na mesma data estava representando o governador Beto Richa, em Brasília.

O diretor Jurídico da Fetracoop, Rogério Kormann Júnior, disse à governadora em exercício que a entidade estava entregando a honraria em reconhecimento aos relevantes serviços prestados às trabalhadoras cooperárias, principalmente durante seus mandatos como deputada estadual e federal, aprovando vários projetos de proteção à mulher, dentre os quais o Dia Nacional da Luta contra o Câncer de Mama.

O secretário de Finanças da Fetracoop, Joel Martins Ribeiro, lembrou que dos mais de 70 mil trabalhadores da base de atuação da federação, cerca de 60% são mulheres. "A Cida é uma pessoa sensível aos problemas enfrentados pelas cooperárias e pelos trabalhadores em geral", disse Joel.

Por sua vez, Cida agradeceu o reconhecimento, e reforçou seu compromisso com os cooperários e cooperárias paranaenses. “O nosso gabinete sempre estará à disposição da Fetracoop e seus sindicatos filiados, pois conheço a competência da sua diretoria e a força de trabalho que representam para o nosso estado”.

Além da placa de homenagem, Cida também recebeu das mãos do presidente da UGT-Paraná, Paulo Rossi, a nova edição da revista da UGT Nacional.

 

Post Mario de Gomes - assessoria de imprensa
Em 25/08/2017
Foto: AEN