José Altair Constantino reeleito para o SITRACOOSP

José Altair Constantino reeleito para o SITRACOOSP

constantino-01.jpgCooperários e cooperárias do sudoeste paranaense reelegeram José Altair Constantino para a direção do SITRACOOSP. A eleição aconteceu dia  7 de fevereiro, em Dois Vizinhos e região, e a chapa 1, liderada pelo companheiro Constantino recebeu 93% dos votos.

O presidente eleito agradeceu o expressivo comparecimento às urnas: “nesses tempos de incertezas para a organização sindical no Brasil, os cooperários e cooperárias que integram a base sindical do SITRACOOSP, compareceram em peso  para exercerem o legítimo direito no voto. Agradeço e essas centenas de trabalhadores que mais uma vez confiaram a direção do sindicato a essa diretoria. Temos a convicção de estarmos conquistando melhores salários e condições dignas de vida para todos”, disse Constantino.

O presidente da Fetracoop, Clair Spanhol empossou a diretoria eleita, e falou da importância do SITRACOOSP na organização do movimento sindical paranaense. “Esse sindicato, integrante da federação, é o legítimo representante dos trabalhadores em cooperativas da região sudoeste do estado. E com orgulho emposso o companheiro Constantino, reeleito para a presidência. Acredito que ele, juntamente com a diretoria, darão continuidade a esse belíssimo trabalho desenvolvido. Estão de parabéns os cooperários e cooperárias por estarem sempre acompanhando as atividades do sindicato”.

Por sua vez o presidente da UGT-PARANÁ, central sindical à qual o sindicato é filiado, Paulo Rossi, destacou a luta de Constantino no mundo do trabalho: “ o companheiro Constantino é um aguerrido lutar das causas trabalhistas, e o universo de benefícios conquistados pelo SITRACOOSP para seus associados mostra o quando uma entidade bem administrada pode fazer. Esse sindicato, sem dúvidas, é um exemplo a ser seguido pelos ugetistas”, disse Rossi.

constantino-02.jpg
Com 93% dos votos, José Altair Constantino foi reeleito para o SITRACOOSP

Diretoria Eleita:
Presidente: José Altair Constantino
Vice-presidente: Ademir José Rizzo
Diretor Financeiro: Edo Bugay
Diretor Secretário: Celso Luiz Sganzerla
Conselho Fiscal: Vilmo Antonio Ribeiro; Paulo Cezar Gruhn, Valdecir Staiak

Post Mario de Gomes - assessoria de imprensa
Em 8/02/2018
Fotos: RK