Luiz Fernando Fávaro Busnardo assume a SRTE no Paraná

Luiz Fernando Fávaro Busnardo assume a SRTE no Paraná

luizfavaro.jpgLuiz Fernando Fávaro Busnardo (foto), é o novo superintendente da Superintendência Regional do Trabalho, no Paraná.  O cargo era ocupado até então por Paulo Kroneiso, desde 2016.

O novo superintendente é funcionário de carreira do Ministério do Trabalho, tendo exercido importantes funções no órgão, dentre elas a de chefe da Seção de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho, e por várias vezes o de superintendente substituto da Superintendência do Ministério do Trabalho no Paraná.

O diretor da Fetracoop, Rogério Kormann, em nome de toda diretoria da federação, parabenizou Luiz Fernando por tão importante missão: “sem dúvidas a Fetracoop sempre defendeu o nome do Luiz Fernando à frente da Superintendência. E sua nomeação é o justo reconhecimento à sua competência e conhecimento das causas trabalhistas; uma pessoa, sem dúvidas, com visão universal das várias questões que envolvem o mundo do trabalho. Desejamos ao Luiz Fernando que sua permanência na Superintendência sirva de referência para todos os entes que buscam na Superintendência  um dos grandes pacificadores de conflitos”, disse Kormann.

A direção da Fetracoop destacou ainda Paulo Kroneis por seu desempenho e atuação na Superintendência. “uma pessoa íntegra, e que sempre lutou pelas causas trabalhistas, tendo atuado em várias frentes, dentre elas a de chefe da Fundacentro no Paraná”, lembrou Rogério Kormann.

SRTE/PR - A Superintendência Regional do Ministério do Trabalho no Paraná é responsável pela administração dos serviços e ações do Ministério do Trabalho no estado. Composta por 17 agências regionais e cinco gerências regionais, o quadro institucional da SRTE/PR é composto por 248 servidores em atividade. Sua missão e objetivos estão relacionados às contínuas melhorias nas relações do trabalho, sendo um canal de orientação e apoio aos cidadãos.

Post Mario de Gomes - assessoria de imprensa
Em 24/07/2018
Foto: arquivo UGT